Troca e Devolução

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

● Arrependimento de Compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Você precisará devolver o produto LACRADO, acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou declaraçao de conteúdo. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.

O frete de devolução é arcado pelo CLIENTE

Em caso de defeito de fabricação é necessário envio do produto para nossa loja, onde será feita análise do produto, e se for constatado o defeito a troca será realizada em até 7 dias úteis.

Não é considerado defeito de fabricação: Rasgos, fissuras causados acidentalmente durante o manuseio e higienização das lentes, fungos ocasionado pela falta de cuidados com as lentes e estojos.

A Belíssimas Lentes não se responsabiliza pelo resultado final da cor.

As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está no mostruário ou catálogo de cores apresentado.

NAO FAZEMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DE LENTES COLORIDAS COM A EMBALAGEM VIOLADA E POR MOTIVOS ESTÉTICOS (insatisfação com o resultado final da cor).

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos irão passar por análise para a possivel troca

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa loja, Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

A troca do produto será realizada via correios, através do envio PAC.

O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto para a nossa loja.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

● Estorno Cartão de Crédito

O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

● Estorno Depósito com Conta

O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela nossa loja.